Corremos para nos tornarmos Secretário-Geral das Nações Unidas para garantir a sobrevivência da humanidade. Colombe Cahen-Salvador, cofundador da Atlas, é nosso candidato ao processo seletivo de 2026.
Sejamos claros: a nossa sobrevivência está em risco. As alterações climáticas, a inteligência artificial, as guerras, a ditadura, as pandemias e a pobreza têm o potencial de destruir a humanidade, a menos que sejam combatidas rapidamente.
Estas ameaças são globais e as Nações Unidas não conseguem lidar com elas devido à sua configuração antidemocrática e ultrapassada. Até o seu líder, o Secretário-Geral, é escolhido num processo opaco por países que procuram defender o status quo. Mas devemos ter uma ONU com as competências, legitimidade e liderança necessárias para garantir a nossa sobrevivência.
E para isso, precisamos de você. Apoie nossa campanha. Desafie este sistema falido, coloque as ameaças à sobrevivência no topo da agenda política e acenda o fogo de uma revolução que começará na ONU, mas não terminará aí. Isto é apenas o começo.
#Unite4Survival