Esta é uma tradução automática
No dia 1º de abril, a Rússia assumirá a Presidência do Conselho de Segurança, órgão mais poderoso das Nações Unidas. Isso é uma afronta à justiça e aos 18 milhões de pessoas severamente afetadas pela invasão maligna de Putin na Ucrânia. Devemos agir.
Junte-se a nós para pedir aos países que boicotem o órgão e paralisem a presidência de um mês da Rússia. Como? Estamos pressionando os países amantes da democracia a não comparecer: se 7 dos 15 Estados membros do Conselho de Segurança, a Rússia não conseguirá aprovar nada.
Além da Rússia, estes são os atuais membros do Conselho de Segurança: (permanentes) China, França, Reino Unido, EUA, (rotativo) Albânia, Brasil, Equador, Gabão, Gana, Japão, Malta, Moçambique, Suíça e Emirados Árabes Unidos.
Adicione seu nome a esta petição, compartilhe-a com amigos e compartilharemos a lista completa de apoiadores com os Embaixadores das Nações Unidas com nossa demanda todos os dias durante o mês de abril. Esteja do lado certo da história. Junte-se ao #UNBoycottRussia.